segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ideia!

Olá caros humanos, esse post será breve pois é só para contar a vocês uma ideia que eu tive então lá vai...

"Contos da meia-noite"


Para você que obviamente não entendeu vou explicar, toda quarta-feira teremos um post dedicado aos "Contos da meia-noite". Se você ainda não entendeu eu irei explicar melhor, ou pelo menos tentar. Contos da meia-noite será um momento onde irei postar contos de terror para sua noite ser mais divertida... ou não né '-'

Procurarei na internet os melhores contos e toda quarta postarei um, ou se eu tiver um ataque de espiração eu mesmo criarei um conto, mas ultimamente ando sem tempo... escola, sabe como é! Então é isso minha gente, tenham uma boa noite e fiquem bem acordados para o titio Freddy não ir visitá-los... vish! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário